BBB10

Meu novo vicio e a nova ediçao do bbb fico o dia todo vendo no PPV,meu participante preferido é o Serginho o "sr.Orgastic"(famoso pelo seu fotolog) e a Tesália a "Twettess"(famosa pelo seu twitter),ainda é cedo pra já julgar as pessoas mas no momento as pessoas que menos gostei foi Dicesar ,Uilian.Na verdade nunca gostei tanto de BBB mas nesta ediçao me deu vontande de ver e acompanhar ate o final ai que me bateu o vicio,e desde entao nao paro mais de ver a unica coisa que nao gostei muito foi a primeira prova onde fizeram o povo andar maratonas pra nao ganhar nada(josi nao é nada),pois ganharam uma imunidade que nao valeu pra nada pq josi comi lider nao iria votar em quem batalhou para que ela ficassem foi uma prova muito mal elaborada,beijo me liga!

0 comentarios:

Postar um comentário