Gossip Girl no SBT?WTF?

Pra quem nao sabe GG vai começar a passar no descriminado canal aberto SBT,eu particcularmente nunca parei pra ver SBT,acho um canalzinho ridiculo com pessoas ridiculas,mas parece que a minha serie preferida vai passar la,e o que eu posso fazer?nada.Bom entao vou explicar um pouco pro pessoal que nao tem tv a cabo e nao assitem GG ainda.xoxo
http://futrico.files.wordpress.com/2008/12/gossip_girl400.jpg
Enredo
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes), no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anónima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em tradução livre) é autora do blog homónimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.
Gossip girl é uma serie de livros que se tornarou uma serie.

No SBT vai começar segunda as 21 horas,e vai começar logico com o piloto o primeiro espisodio que eu nao gostei muito.

Personagens Principais

Serena van der Woodsen (Blake Lively) - é o tipo de garota que todos adoram odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de New York. É considerada a garota mais bonita da cidade e tem uma amizade tumultuada com Blair e é descrita como sendo irresistível aos homens. Tem um passado selvagem - dominado por festas, bebedeiras e uso de drogas. Possui diversas características, muitas delas conquistadas pouco antes do seu retorno à cidade. O motivo pelo qual fugiu é revelado ao final da primeira temporada.

Blair Waldorf (Leighton Meester) - membro popular da alta sociedade de New York. Queen B., como é chamada, é um tanto perfeccionista por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn, do seu filme preferido Bonequinha de Luxo. Arrogante, superficial e inteligente, sonha em entrar na universidade Yale e não mede esforços para conseguir o que quer. Namora Nate e o considera seu príncipe encantado. Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como o seu veneno.

e tambem Dan Humphrey,Nate Archibald,Jenny Humphrey ,e Chuck Bass

a serie é gravada em NYC.

PRIMEIRO EPISODIO

E pra adiantar vou disponibilizar o primeiro espisodio e logico legendado porque dublado ninguem merece.Esta dividido em tres partes.





Curiosidades

* No Brasil, juntamente com o nome original da série Gossip Girl, nos DVDs e para futura exibição em tv aberta vem o sub-título "A Garota do Blog".
* Ed Westwick fez o teste inicialmente para fazer Nate Archibald, só que os produtores acharam que ele combinava mais com Chuck Bass.
* Leighton Meester era loira, mas para interpretar Blair ela precisava ser morena, resultado: a atriz teve que pintar o cabelo antes mesmo de saber se estava no elenco ou não.
* Todos os nomes dos episódios originais tem como base algum filme, por exemplo "Serena Also Rises" e "The Sun Also Rises"
* No seriado, Eric é mais jovem que sua irmã Serena, e é homossexual, mas nos livros, ele é mais velho e heterossexual. Além disso, no decorrer da série seu cabelo vai escurecendo, de louro até ficar castanho, algo que não é mencionado no livro.
* A escritora da série literária, a base do programa e de mesmo nome, conta que Constance Billard é baseada na escola particular para meninas Nightingale-Bamford, localizada no bairro central da história onde ela estudou quando jovem, e que teve inspiração em suas experiências como estudante.
* Um blog é mantido pela emissora estadunidense responsável, a The CW, como parte da experiência do universo de "Gossip Girl". Nesse "Universo Gossip Girl" está disponivel o blog da "Gossip Girl", sempre atualizado com as vidas dos mauricinhos e patricinhas mais queridos do mundo.
* Lembra aquela menininha loirinha de O Grinch? Taylor Momsen, a Jenny Humphrey, é ela.
* Muitos personagens que aparecem em participações, são retirados dos livros como Aaron Rose (que na série se envolve com Serena), por exemplo.
* Alguns personagens seguem as características originais, outros não. Jenny nos livros é citada como tendo cabelos castanhos e volumosos seios, sendo que na série ela é loira.
* Esta foi a segunda série mais votada para passar no horário nobre do SBT, ficando apenas atrás de Supernatural
*Na terceira temporada tem um beijo gay do Heitor e o namorado de Blair Chuck Bass,que por sinal foi uma armaçao de Blair para ganhar um Brinde.

http://www.universomix.info/wp/wp-content/uploads/beijo_gay_gossip_girl_02112009_.jpg

IMPORTANTE:
xoxo: significa beijocas
Abertura e Gossip Girl: é feita por Kristen Bell que nao aparece na serie.




5 comentarios:

Jaqueline Oliveira disse...

estou curiosa pra ver essa série, me falaram q é boa!!! Mas pra substituir Sobrenatural tem q ser uma série a altura!

Henrih Kurty disse...

É a serie mais perfa que existe,nem The O.C é tao boa tanto ela!

Vie disse...

desculpe, mas eu nao acho WTF a serie passar no sbt, ja que nem todos tem canais a cabo, como eu. E acho egoismo os fas que tem tv a cabo falarem que nao queriam que GG passase no sbt.

a unica WTF é a dublagem e só. A voz da leighton e da taylor ficaram de criancinhas.

Luana Eckert disse...

Nossa, nem me fale... sério, pqp, a série vai passar pra qualquer pessoa ver, ¬¬
adoro GG, e acho o cumulo ela ter ganhado para passar no sbt, ja bastava Supernatural virar "modinha" aqui no brasil, agora GG tbm ¬¬

gostei do post
bgs/

Henrih Kurty disse...

la no fundo eu ainda tenho esperança que gg nao virar modinha,pena que é bem lah no fundo,pq ante mesmo de começar ta sendo muito comentado!

Postar um comentário