Minha nova obesseçao I love NY






http://sneakersandshoes.files.wordpress.com/2007/08/i_love_ny.jpg
Nossa eu to mega viciado nessas camisetas,mega viciado mesmo eu tinha encomendado uma mas so que ela veio I s2 GG ai que grande aff neh?Entao estou preucurando sites que façam por encomendas aqui no Brasil,mas eu nao acho,pq se nao eu já tinha feito no Shopping mas a merda daqui da minha cidade nao tem essas coisas,e um Shopping menor que o Sendas no Rio,serio sem brincadeira.Entao se alguem quiser me indicar um site eu fico mega feliz ta!!!Mas ate hoje eu nao descobri qual foi a historia da camiseta,vou preucurar,e colocar em um outro post quando achar.xoxo

a Ashley ou a Mary-Kate ficou linda com a blusa,apesar das duas usar esta blusa no filme "No pique de NY"(PT).

http://jrn320sodchoi.files.wordpress.com/2009/04/i-love-ny-t-shirt-black-lg.jpg
Blusa preta me lembra EMOOOOS,nada contra mas é gotica!
Imagens Camiseta New York I Love NY Hooded Sweatshirts
Amei de mais esse moleton,pra malhar em um dia de frio cai bem ne eu amei!

achei esse chaveiro muito fofo.

2 comentarios:

Sr. Geografia disse...

Certa vez vi uma "I bomb NY", mas no lugar da palavra bomb tinha um desenho das duas torres caindo... Trágico, não?

Henrih Kurty disse...

muito tragico

Postar um comentário