A nova CowBoy do BBB,Tessalia


Tessalia a minha ex preferida participante esta mostrando suas garras,nao é de hoje que estou percebendo que ela esta sendo falsinha e jogadora,no primeiro dia disse que iria se aproximar de todos os homens da casa,pra nao receber votos deles e foi o que ela fez e agora disse para Dourando,que se ele tivesse fazendo algum esquema que ela quer entrar no meio,aff como ela ta sendo antipatica.Ainda bem que ela sabe que ta sendo vista como uma vibora dentro e fora da casa e diz para Michel "Se eu sair, saio na terça que vem".

2 comentarios:

. disse...

Você deixou um comentário em meu blog com a seguinte pergunta.

como faz para você comentar??
pra comentar onde vc quer?
se for no meu blog vc ja comentou, agora se for no blog que divulguei é só clicar no link disponivel acima da figura!

abraço!

http://divulgawebblog.blogspot.com/

Luísa Scheid disse...

nossa , eu não suporto essa garota .. no começo era até parecia ser legal , mas no segundo dia eu já não ia mais com a cara dela --'
tomara que saia meeeesmo na terça feira que vem !

Postar um comentário