Pare de seguir quem nao te segue

TWITTER HERE!
Você já ficou na duvida se você segue muita gnt que nao te segue de volta?Bom eu tenho duvidas a muito tempo,bom ai pesquisei vario site pra ver se dava pra ver entao consegui o friend or follow,que nao me ajudou em nada apenas mostrou os seguidores que nao me seguia mas eu queria para de seguir eles pq eu tava seguindo 1752 pessoas que nao me seguia,entao preucurei,preucurei e precurei mais,ate que achei o TrTolls que me ajudou muito com esse problema.
Bom ele é muito simples você coloca seu nick onde pede e ele vai preucura 200 pessoas por sessão e as seleciona,depois você tem que fazer o login no incio da pagina e esperar,no final ele responde dando o fim da lista e o total de pessoas que parou de seguir.
CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR!
comente se gostou!

3 comentarios:

sdfghj disse...

po muito bom essa dica parabéns

www.marolinha.net

Anônimo disse...

uma boa ferramenta pra qm tem muitos followers|!

Mark Eric disse...

Cara, nem consegui ler o post. Isso é um Iphone ? hsaushahas

Abraço!

Postar um comentário