Playlist - Domingo

Gente essa semana foi louca eu nem postei aqui pra quem percebeu eu to mega viciado tbm no twitter,esta semana fiz mas 3 famosos me responderem pelo twitter os dois bff's da Paris Hilton e o DidiF o didi da mtv.To mega feliz/triste pq eles me responderam e triste pq sei lah crise de adolenscente(vc me entende),hoje agora decidi que vou mudar meu estilo,meu estilo de vida,minhas amizades e vou ser outra pessoal totalmente diferente,sabe eu tipo sou aquela pessoa que tudo que vc pede eu faço para agradar a todos ate alguns dias atras.Mas enfim vou colocar minhas raizes pra fora vou correr atras das coisas que quero e que quero ser.
Bom entao ta ai minha lista de musicas,so sao 3 hoje tha.
Boyfriend - Ashlee Simpson
pq eu preciso de um urgentemente hsushsushus


Remember December
um pouco de demi


Party in The U.S.A
festa nunca fez mal pra ninguem

0 comentarios:

Postar um comentário