Wayfarer


O Ray-Ban Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952. Wayfarers desfrutaram precoce popularidade na década de 1950 e 1960, especialmente depois de terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.

Wayfarers são por vezes citados como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história (embora Ray-Ban Aviators também foram creditados com esta realização) e tem sido chamado um clássico do design moderno e um dos mais duradouros ícones da moda do século 20.


Bom vc acha que wayfarer serve pra qualquer pessoa?bom eu definitivamente acho que sim,acho que por isso que ele virou essa frebe toda,bom eu moro no interior do interior entao nao vejo muitas pessoas usando e as que vejo e as que eu insentivo a usar.A unica coisa que desanima é o preço é por volta de 300,00 a 600,00 reais bom eu comprei o meu preto a um tempo por 100,00 R$,mas tbm tenho um falsificado (confesso).Pra provar que wayfarer serve para qualquer vou colocar umas fotos ai de famosos usando.

0 comentarios:

Postar um comentário