As pulserinhas do sexo


NAO SAIA SEM COMENTAR

Hoje corri pra comprar as famosas PDS(pulserinhas do sexo),mas entao so comprei roxa pq é beijo e tal mas efim em menos de meia hora já tinha arrebentado entao logico q tiveram de pagar shussh,mas efim vou alertar e vou falar sobre o significado de cada uma.

Significado

LARANJA: dentadinha de amor

ROXA:Beijo de lingua,se vc for muito safado(a) sexo

ROSA: a menina mostra os peitos e os menino nem preciso dizer neh??

AZUL: sexo oral pela menina

PRETA: sexo

PRATA: a menina escolhe

VERDE: sexo oral pelo menino

VERMELHA:naked dance(strippe)

AMARELA: abraço

ATENÇAO: saiba com quem vc joga o jogo e quem você deixa arrebentar pois existe casos de estrupos nas grandes capitais do pais.Ate acho justo vc só brincar com seu namorado ou namorada.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5yIKRHlhDLrfqgjlASW33V6MNg0oL85gJaIKyJ5QMNVwq7EL0v85913VdyoWU-WEeW5QLkNj-Td6RFWKWC0DzfPd3rVVQo7XKxeY1QBJ5FqRStxU8IRBsioF_WGuquS_UXyKqVy9OEZw/s320/2.jpghttp://static.blogo.it/dasmariasblog/pulseiras_do_sexo_snap.jpg

MATÉRIA:

Foi o jornal Inglês The Sun que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.

Essa pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns cêntimos e existem em variadas cores.

Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.

Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceite por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para além do jogo em si, muitas adolescentes usam as ditas pulseiras apenas como objectos decorativos.

NAO FIQUE OBECECADO POR ELAS


3 comentarios:

Douglas disse...

Essas pulseirinhas estão cada vez mais polêmicas, mas eu não vejo nada demais, são apenas pulseiras coloridas a cara do verão rsrsr!!
Visitem http://www.fashion-backstage.blogspot.com/

Querida já colocamos seu link no nosso blog voltamos com tudo pode divulgar o nosso!1
abraço equipe FB

iana disse...

vc não devem acreditar nessas pulseirinhas estão ninguem deve de acreditar na pulseirinha do sexo, devemos usar essas pulceirinhas por ser bonitas e legais. tem criançinhas que usam e nem sabem disso per isso que nimgem deve de acreditar ou cunprir essas bobagens isso é idículo. usem por achar bonito porque não deve de faser sexo assim novos. a gente ve jovens tão bonitas mais quendo ve ja tem namorado.
USEM POR ACHAR BONITO E NÃO PARA FASER SEXO.TEM MOTEL PARA FASER SEXO E NÃO AS PULCEIRINHAS.
(isso devem de denunciar essas pessoas que inventeram essas bobeiras de pulseiras do sexo.

Patrick Martins disse...

é estupro não estrupo...aposkpoaksoask

Postar um comentário