Como foi meu final de semana

Oie pessoal estava viajando,e por causa disso nao consegui postar aqui,entao como to meio desenformado das coisas vou postar como foi meu final de semana.
Primeiro viajei para Monte Verde,uma cidadizinha turistica na divisa de minas com sampa,lah é uma cidade muito pequena,mas um otimo lugar pra se viajar quando se quer ficar em paz.
Primeiro duas fotos da primeira avenida,mas nao é boa pq nem sabia que iria fazer um post com elas.

Image and video hosting by TinyPic
Bom eu fiquei na casa do meu tio que é bem perto da avenida principal.Na verdade tudo é muito perto,e isso é otimo.
Tem umas lojinhas bem legais lah apara comprar essas coisinha de lembranças sabe? Mas eu nao fotografei nenhuma,mas fotografei uma lojinha que vendia as coisas de porcelana etals.
Image and video hosting by TinyPic
E tambem tem os restaurantes que tipo é muito perfo todos eles,tips tem o do meu tio tbm que é o melhor de todos,nao é pq é do meu tio mas pq é o melhor mesmo.
Estes sao os peixinhos lah no restaurante dele fofos nao sao?

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Agora vem a parte dos cachorros,sao 4 pastor alemão e tipo eles dao um mega mega medo,mas estes sao tao fofinhos,apesar te ter ouvido historias de que els já mataram um um outro cachorro #tenso.
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
E tipo no domingo a gente foi pro Hopi Hari,mas a gente nao tirou fotos pq nao tinha ninguem pra ficar com a camera e,eu deixei meu celular no armarinho que tem lah pq a gente foi em brinquedos que molhavam e tals,e nao dava pra carregar celular.
E na terça teve o niver da minha prima a Isabela,a gente tirou foto e tudo mas eu nao vou postar pq nem pedi a ela.

0 comentarios:

Postar um comentário