Vintage.

Decidi vou continuar falando de moda aqui no blog neh,eu gosto pks e tipo eu acho que quando alguem preucura o meu blog é com intuito de ver algo relacionado com a moda neh.Entao para "reabrir" decidi falar de vintage novamente mas dessa vez um coisa mais legal,tava vendo os looks no lookbook.nu e tipo eu gamei as fotos sao lindas e os looks incriveis,tipo este:
Charity Shop Vtg Blouse, Grandma & Birthday Present Brooch and Pearls, Charity Shop Alaska Vtg Belt, Primark Shorts
Button-up Shirt from Thrifted, Leather Pants Turned Shorts, Piece of Lace from Fabric Store
vamos compor,bem facil neh,pega aquela blusa que a sua vó usava quando ainda era magra meia floral e um shorts pequeno na cor escura que nao sai mais caro do que R$75,ou se você mandar fazer sai por uns 50,o cinto é a coisa mais facil do look você encontra diferentes modelos aqui e voce pode colocar um cinto mais power meio rocker,ou um simples mesmo meio de couro surradinho,mas é assim gnt vintage é vintage,vc pode reciclar ou nao.Agora vamos ao toque final cabelo solto e bem livre meio Taylor Swift e a dobrinha na manga da blusinha da vóvo.

Uma coisa que eu evito é falar de vintage masculino parece muito simples mas é chato mexer hehe,mas o negocio é pontos chaves,wayfarer,casaco ou blusa xadrez e jeans skinny se vc pode usar,com isso eu quero dizer se você for magro VAMOS SER SINCEROS se você for gordinho ou tem pernas grossas like me é melhor evitar você vai parecer uma bolacha gigante dentro de um canudo,por isso eu digo quem inventou usar calças apertadas é muito mal.Agora sapatos logico que tem que ser vintage total sabe aqueles sapatos de padre entao so que um poquinho melhor,nao to falando de botinha de bater laje hahahaha.xoxo
Vintage Jacket, Desert Shoes from London, Second Hand Briefcase, Modern Amusement Shirt
tipo este ele nao sai muito do anterior,acho que o que mais gostei foi o suspensorio.
agora vejam alguns looks basicos que você pode se inspirar.
Asos Headband, Topshop Top
Striped Top from Handmade, H&M Black Pencil Skirt
Scarf from Newlook, Combi from Zara, Tights from H&M
Zara Knitwear

0 comentarios:

Postar um comentário