2O1O,as melhores coisas

Oi visitantes,hoje decidi fazer um mega post sobre tudo o que foi legal nesse ano pra mim,Na Musica,Moda,Cultura e TV.Vou começar falando sobre TV *0*.Sabe este ano foi o que eu mais me liguei a filmes e series,e em 2010 teve boas series,e uma delas é Hellcats eu gostei muito ja assiti ate o episodio 11 o que saiu ate hoje DD:

TV


A serie mostra a vida de lideres de torcida,eu acho que é mais pra mostrar que esta modalidade também é um esporte,e fora isso como toda serie,filme,novelas e etc,mostra o dia-a-dia delas,a protogonista é Marti Perkins (Alyson Michalka),ela tinha bolsa na faculdade mas so que perdeu e blah blah blah,ae como todos na equipe de "Hellcats" ganhava um bolsa,ela decidiu participar das audições para substituir Alice,apos ter se ferido em um ensaio,e ela consegue com seus movimentos diferentes,é bem legal não vou contar mais porque se não falo de mais.Minhas personagens preferidas são Savannah & Alice,não gosto muito da Marti por causa da má impresão que tenho da Aly Michalka desde sweet 16 D:.


Pretty Little Liars,também foi outras serie que eu viciei,eu realmente fiquei muito viciado é muito intrigante,sabe aquele tipo de serie que você vê e não quer que acabe mais? Então esse é o tipo de PLL,muito boa,mas tudo ficou chato depois da PAUSA de verão (euacho) parou em um episodio ruim qual eu não gostei,mas tirando o ultimo episodio a serie é otimo,espero que agora venham logo com uma produção e roteiros melhores ainda,pois a serie é perfeita é linda,foi a unica coisa que animou minhas ferias de julho.Conta a historia de um grupo de amigas que apos o desaparecimento&morte de sua amiga Alison a "abelha rainha" do grupo,elas começam a receber mensagens,cartas e varios outros avisos de alguem que sabe tudo sobre elas e o que elas estão pensando e assinando com a letra - A é uma serie totalmente viciante mega recomendo pois você nunca sabe o que pode acontecer.


AGORA O TOPO DO TOP DE 2010,concerteza foi a segunda geração de SKINS,pelo menos pra mim e mais trocentos fãs da serie.Concerteza não ganha da primeira geração em alguns pontos,mais foi linda as duas temporadas (3ª & 4ª) eu amei,meus personagens preferidos foram Emily,Naomi e Panda.
Eu vi alguns episodios no HBO,acho que ate p 3º da 3ª temporada,mas o resto tive que baixar todos D;,mas tudo ok porque vi do mesmo jeito e me apaixonei,gente foi simpelsmente lindo de mais,todas as intrigas,dramas aain aquele amor do Freddie & a Effy BITCH


agora vamos falar de filmes,na verdade vou falar so de dois que são essenciais,HP7 (chorei muito) e Manchete (minha dewa master LIDNSAY LOHAN UUHU).


SIIM ACABOU D; so vai ter mais uma parte no proximo ano,morto feat. oquefaço? Gente HP faz parte de mim,desde sempre que eu vejo,sempre vou no cinema li os livros e simplesmente a J.K parou e pronto,mas efim eu fui na pre-estreia do filme Reliquias da Morte parte 1 no dia 18 de novembro,entrei feliz sai triste chorando com o nariz vermelho e com os olhos inchados,foi simplesmente o 2º melhor filme da saga,pois pra mim nenhum supera PRISIONEIRO DE AZKABAN o melhor de todos os filmes do universo serio muito bom.Mas eu achei ele engraçadinho,bonitinho gostei do Ron&Mione estarem se arrumando e se amando mais (eu sei que eles casam ta.xxo),mas foi triste nofinal na hora que vc menos espera o filme acaba e logo depois ja rasga seu coração eu acho muito triste a hora que a Edwiges morre,mas oo DOBBY foi de mais pra mim,eu fiquei apavorado na hora,foi muito ruim,Bellatrix ALWAYS BITCH,fez isso com ele achei muito CÚ DELA D: mas efim to ancioso pro proximo filme acho que são 200 dias já nem sei bem,mas eu estarei la na pre-estreia na fila gigantesca mesmo que vala minha vida : D


AGORA SOBRE MANCHETE,o que eu posso falar NÃO GOSTEI ,ae vocês se perguntam porque esta na lista então das melhores coisas do ano? GENTECHY É MINHA LILO perfeita,fez quase nada no filme mas ahazou COMO SEMPRE linda gracinha perfeita.Vejam o trailer e vejam o que eu to falando minha Lilo mal aparece D:


MUSICA
Bom né agora vou falar dos melhores albums,clipes as coisas mais glams que eu achei esse ano e que realmente me agradram.




Começar falando de coisas mais desconhecidas como a SKY FERREIRA linda perfeita,canta super bem o clipe é muito dewo,ja começo indicando o clipe 17 : D



Bom eu descubri a SKY por acaso no Lastfm,estava ouvindo cover da Ellie Goulding (outra que ja ja vou falar) e começei a ouvir,ae baixei todas as musicas que vazaram dela e a melhor sem duvidas alguma é Elevator super recomendo,o legal dela que eu sinto que ela não copia ninguem ela é atrivida da forma dela,ela é inteligente do jeito que deve ser ela é louca moderadamente,eu ja a idolatro muito.


AGORRAA MINHA DEWWWA Ellie Goulding,ela é inglesa JA É UMA BAITA MOTIVO PRA EU AMA-LA sou viciado na inglaterra e tudo o que vem de la.Bom eu me apaixonei por ela quando ouvi Lights (a musica não o cd),eu ouvi a musica e não me interresei em baixar o cd,pensei que era aquele tipo de artista que tem so uma musica que presta logo tive uma má impressão,mas ae baixei Guns'n'Horses e é muito linda e o clipe é magico,muito bom :* ae baixei finalmente o cd dela LIGHTS e gente que cd AHAZZO muito lindo,acabou que eu ate comprei ele,sabe foi muito bom ouvir porque todas as musicas são lindas,principalmente YOUT BIGGEST MISTAKE que é minha preferida,é um cd lindo:


Mas ae saiu todos os singles e eu fiquei muito decepcionado porque Your Biggest Mistake,não foi single mas os singles são lindos vejam:









Ae quando eu achava que Ellie ia demorar com outro cd ela lança Bright Lights que é o Lights+Live on iTunes+Novas Musicas e lança junto mais um clipe da musica YOUR SONG que ficou linda na voz dela vejam :




E ja estão dizendo que Human é o novo single,mas por incrivel que pareça ainda tenho esperanças que Your Biggest Mistake VAI TER CLIPEEE,meodels é linda ouçam:


A Ellie é linda a voz dela é perfeita : D ela fez uma versão dignissima da musica ONLY GIRL (IN THE WORLD) da Rihanna que ficou perfeita,todo mundo gostou dela:



Eu achei de mais gente,a voz dela é perfeita de mais,e sim acho que ela foi a melhor coisa de 2010 mesmo,so não seria se minha Lilo tivesse lançado o cd novo DD: Mas ja vazaram 7 musicas to feliz,mas quero cd novo logo.

AGORA VAMOS FALAR de pessoas mais populares : D
Como eles são muito famosos em todo o mundo vou falar pouco so vou fazer uma lista com os 10 melhores cds de 2010:






Agora os 5 melhores clipes de 2010:











Os 3 piores LOOK do ano:



Os 3 LOOKS mais legais:



E O PREMIO DE MELHOR DO ANO (KKK) VAI PARAR MILEY CYRUS por te fumado TEMPERO adoro o perigon dela e para Demi Lovato por ter ido pra Rehab.XXO


Um otimo ANO NOVO.2011 vai ahazar com 2010
XXXOOOO

0 comentarios:

Postar um comentário