BDL | De Volta,beshas.XXO

blown
OIIE,fiquei durante um longo destaque de tempo sem postar aqui né? Efim eu estava misturando de mais coisas que eu gosto de ler,escrever e mostrar misturei tudo,agora vou mostrar umas coisas mais legais,somente coisas que eu realmente gosto sabe,noticias não é uma coisa pra mim eu ja tenho um site sobre a Lindsay Lohan (Oh-Lindsay.Net) e não quero postar mais noticias sobre celebridades,eu simplesmente so vou postar,coisas que estiverem passando por minha cabeça,ou seja 98% MOOODAA,ahazo de mais né.To viajando,estou no Rio de Janeiro ,meu pai mudou de predio e ta morando perto de CP muito lu$ho BB,ae nem sei se vou ficar muito no blog,mas vou divulgar,e postar cositas legais,falando de coisas legais preciso comprar aneis e meu DVD da Amy Winehouse,pretendo ir no show dela dia 10 aqui no Rio,então ja quero me afiar,apesar de no meu note ter Frank+Frank (Deluxe) & Back To Black+ BTB(Deluxe),aain eu amo ela veey,poxa ela é perfeita de mais,linda glam.Ain mas minha vida ta ok,tudo correndo certo,exceto como é ruim que ficar longe do Neeto,sabe ele nem mora perto de mim,e tenho que viajar 9 horas pra ve-lo,mas vai compensar ele é a pessoa mais perfeita do mundo.XXOHK

0 comentarios:

Postar um comentário