BBB10: QUAL SEU PREFERIDO

Sérgio
Por enquanto os meus participantes preferidos saoSerginho(foto acima),Tesalia e Michel.

Conheça Um Pouco Sobre Eles
Michel:Quando criança, Michel colecionava revistas eróticas. "Sempre gostei de mulher", explica. Agora, aos 30 anos, o publicitário é sócio de uma produtora de sites adultos e já conheceu pessoalmente as maiores divas do mundo pornô. Mas se engana quem acha que o brother está à procura de conquistas. "Estou namorando firme há dois anos e acredito que serei fiel dentro da casa", adianta.
Tesália:Para tentar conquistar o público da décima edição do Big Brother Brasil, a paranaense Tessália Serighelli de Castro, de 22 anos, pretende ser verdadeira e mostrar-se como realmente é. Natural de Curitiba, a publicitária é do signo de Áries. Já morou em Brasília e em São Paulo antes de voltar para a capital do Paraná. Mãe de Valentina, de quatro anos, Tessália admite que sentirá falta da filha: "A Valetina vai ficar com minha mãe. Estou tentando não pensar muito nisso, senão não vou ficar focada no jogo". A publicitária mantém uma personagem virtual (twittess)em um microblog: "Ela é bem diferente de mim e tem toda uma personalidade focada para a internet. As pessoas que me seguem devem estar curiosas para saber como sou de verdade"
Serginho:No que depender do estudante de Moda Sérgio Barros, a décima edição do Big Brother Brasil será "arrasante". Gay assumido, baladeiro, alternativo – "não sou emo", frisa –, o paulista de 20 anos entra na disputa pelo prêmio milionário para mostrar que todo mundo é igual e ninguém deve ter vergonha do que é. Coragem para fugir dos padrões e encarar as críticas alheias realmente não falta ao brother: ele gosta de se maquiar, usa chapinha no cabelo, veste-se mesclando as últimas tendências de moda com seu toque pessoal, tem cinco piercings e adora posar para fotos com seu visual excêntrico.
creditos


4 comentarios:

Henrih Kurty disse...

PARA COMENTAR TEM QUE APERTAR TAB ATE ACHAR OS COMANDO PARA ENVIAR

Kamila Milk disse...

mei o serginho e a tersalia!!!
salvaram o BBB 2010, burocratico tbm essa edição ne?!!!
BLOG MARAVILHOSO!
PARABENS PELA CRIATIVIDADE


BJUUU

Nelisa Winter disse...

esse sergio vai ganhar so pq é gay ¬¬
torço pra Tessalia

flor de liz disse...

Ainda não tenho preferidos, mas de quem não gosto é a Joseane e o Marcelo.
Nada a ver eles terem voltado... Tava torcendo pro Rafael e a Fani ou a Nathália... mas..
Adorei seu blog!
Visitarei sempre que der! :*

Postar um comentário