Cardaço : preços & cores


Nao sei se vocês sao viciados em cardaços colorido tanto quanto eu,eu a um tempo eu era louco pra ter mas nao sabia onde comprar entao achei aqui mesmo na minha cidade em armazens de bijuterias essas coisas,mas efim sabe aqueles sites que eu postei aqui?entao descbri em um dos site a loja virus,cardaços mais baratos pois eu comprava por 7,50 e achei no site por 5,90.
Acima eu escolhi as cores mais vibrantes,mas se vc nao quer tao vibrante assim veja aqui neste link,varias cores claras escuras tem um arco-iris inteiro lá.Eacaba que você compra varios e o site é cheio de coisas baratas e sapatos lindos e faz uma grande compra.

2 comentarios:

Anônimo disse...

NOSSSA TO AMANDA O BLOG, POR FAVOR CONTINUEM POSTANDO VIU!!!!

Henrih Kurty disse...

brigadao *-*

Postar um comentário