Vintage para 2010

Tendecias do vintage para este ano,quais seram e o que vai ficar ?
Pra vc que nao sabe o que é vintage.Vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos de outras decadas dos anos 20's aos 90's vai de sua escolha,mas nao quer dizer que vc vai andar por ai da cabeça aos pés totalmente vintage (mas se vc quiser é uma escolha sua).
Um grande exeplo de vintage é Katy Perry:
http://www.garotasestupidas.com/wp-content/uploads/2009/03/daykaty.jpg
ela usa peças vintage,desde colare as camisetas e laços.
Selecionei alguns looks bem vintage total ele nao tem muitos acessorios.
agora meus lances para 2010 de vintage logico que o Wayfarer vai ficar e vai ficar mesmo,agora ganhando novas cores formas,texturas e muito mais.
WAYFARER
E tambem acho que blusoes com nome de banda tbm vai continuar apesar de eu achar que elas nunca tiveram seu tempo vintage pois sempre esteve na moda *-* e tambem penso a mesma coisa sobre all star.
Tendência: ombreiras eu já falei delas aqui e vou falar mais acho que irao virar mania,eu mesmo já tenho planos para este final de semana com elas,vou fazer uma pra mim bem style pq eu comprei duas já mas nao é bem como eu quero eu tipo Lady Gaga.
http://3.bp.blogspot.com/_CLa3K_nWqI8/Sx5QXuTw7wI/AAAAAAAAA8g/6LYTHLbvltI/s320/32925_celeb-city.org-The_Elder-Lady_Gaga_2009-07-14_-_performs_at_the_Brixton_Academy_in_London_7202_122_116lo

vou postar algumas fotos de looks vintages.


sei que nos meninos estamos ficando cada vez mais mordenos em aspectos da moda
mas resolvi nao aparecermos neste post pois vou fazer um post inteiro de vintage para garotos em breve,gando tiver mais material pra isto.beijosmereply e dê follow no twitter

0 comentarios:

Postar um comentário