Blair Style

É eu sei ela nos despreza,mas mandei ela descer dois degraus e disse que a jenny é a mulher do Tarzan e ela gamou #minitrinha haha,hoje vou falar do look perfeito da Blair.
Primeiro
Para você se inspirar logico deve saber quem é Blair.

Sobre Blair
Blair Cornelia Waldorf é descrita como uma garota de belos olhos castanhos e um rosto como de atriz de cinema. É envolvida em diversas atividades extracurriculares e é muito inteligente e determinada. É também uma jovem extremamente romântica, tem uma idolatria por Audrey Hepburn, e sonha em ter a vida de filme, como por exemplo, o Breakfast at Tiffany's, que assiste em diversos trechos do livro, e tem um contraste bastante sensível no qual tende a perder o controle várias vezes. Blair é uma garota receosa, até mesmo em sua amizade com Serena van der Woodsen, pois ela a deixa insegura em inúmeros momentos. No primeiro livro, quando Serena retorna do internato, Blair é extremamente relutante pela volta da melhor amiga, ou melhor, ex-melhor amiga em sua vida, já que a popularidade e a beleza de Serena podem tirar seu posto de "mais popular". Por várias vezes, ela tem medo de perder Nate para Serena. Blair usa seu charme, dinheiro e posição social para conseguir o que quer. Seu pai, uma vez advogado, agora vive na França com seu namorado Giles e seus gêmeos adotados, Ping e Pong. Ele tem um fetiche por sapatos que a filha também tem, e tem a mesma personalidade impulsiva de querer tudo de Blair, porém é mais determinado. Sua mãe, Eleanor Waldorf Rose, é casada com Cyrus Rose. Blair também tem um irmão mais novo, Tyler, um meio-irmão, Aaron, filho legítimo de Cyrus, e uma irmã mais nova chamada Yale - esta chamada assim devido a mesma faculdade que Blair sempre quis entrar, respectivamente, Yale -, fruto do casamento entre Eleanor e Cyrus. Blair tem uma relação com Nate Archibald desde sempre, um namoro muito enrolado e cheio de idas e vindas e com diversas concorrentes, incluindo Jenny Humphrey e Serena van der Woodsen. No fim da série de livros, Blair f inalmente consegue realizar seu sonho de entrar em Yale. Na TV, a atriz Leighton Meester dá vida a personagem.
fonte.Wikipedia



No seriado “Gossip Girl”,Leighton Meester interpreta uma personagem tão estilosa que até mereceu um “estilo de estrela” próprio! Na vida real, Leighton não perde para a Blair quando o assunto é moda: a diferença entre as duas é que o guarda-roupa da atriz é um pouco mais descontraído e com mais “experiências fashion” do que o da patricinha do Upper East Side.A peça-chave no closet da Leighton são os vestidos: femininos, eles valorizam a silhueta e aparecem nos mais diversos looks da estrela. Mesmo no tapete vermelho, Leighton prefere os mais curtos e quase nunca é vista com modelos longos.

Agora Blair...


Ela usa coisas mais adequadas a sua classe e sua idade,nada muito sexy ou justo de mais.
O estilo é baseado no glamour antigo com peças clássicas, bem cortadas, e preppy. E tem como musa inspiradora Audrey Hepburn.Blair esta sempre perfeita, sem nenhum fio de cabelo fora do lugar e seu estilo é estereótipo do Upper East Site.O interessante de Blair é que ela consegue usar peças que separadas talvez não funcionassem, por serem meio sérias,mas juntas como as saias de cintura marcada, peças de alfaiataria, e casacos bem cortados, fazem de Blair uma Bonequinha de Luxo moderna.As peças principais de seu guarda-roupa são os vestidos e as headbands (tiaras)

Blair tem uma coleção de meias-calça e com certeza são elas que dão um charme a mais nas produções.

A meia calça rendada é super feminina e fica ótima quando combinada com peças mais pesadas e masculinas, mas a Queen B. costuma combiná-la com vestidos, montando assim um look extremamente “bonequinha”. As meias coloridas, como a vermelha, deixa o look mais moderno e divertido, mas é necessário que apenas uma cor de seu look chame a atenção, então é ideal combiná-las com roupas neutras e mais sérias. Até a meia-calça branca é uma das opções de Blair, e ela não se preocupa se isso pareça infantil ou não, ela arrisca e acerta.



1 comentarios:

Srt.Ca disse...

oteeeeeeeeeemo, adoro a blair

Postar um comentário