Chuck Bass Style

page2
Chuck...sim chuck *-*
Vamos pensar quando você pensa nos outro garotos de GG o que você lembra?
somente garotos com ternos e roupas que nao se destacam neh?
Entao escolhi o Chuck para falar um poquinho sobre seu estilo.xoxo

Bom Chuck tem o segmento de Blair algo bem estiloso mas que seja tradicional e nada extravagante ne.Tudo o que ele usa é “preppy”, que é um estilo que mistura o tradicional com “mauricinho” e um pouco de street wear. Muito xadrez, ternos e blazers bem cortados, cores vibrantes, bem do tipo “sou rico e chique mesmo”!
Nas primeira foto, a gente pode ver duas das paixões dele, o blazer colorido e em tecidos diferenciados, e os ternos. Repara que a maioria é de um botão só, que é uma tendência agora, e deixa ele ainda mais bem arrumado.
scarf

borboleta

Essa é outra paixão absoluta! A famosa echarpe, que é a marca registrada dele. Aliás, acessórios assim, são indispensáveis no guarda-roupa de Chuck, as gravatas comuns, mais finas, e as gravatas borboleta estão sempre lá, finalizando a roupa, e normalmente ainda combinam com os lencinhos que ele carrega no bolso.
sueter
Em casa, e em compromissos menos formais, o suéter é a opção, em estampa argyle, que são esses losangos, ou lisos, como cardigans, sempre com cores contrastantes, mas harmoniosas com as cores do resto das peças.

fonte: gossipgirl.com.br

0 comentarios:

Postar um comentário