OMG!

Quanto tempo eu nao postava aqui neh? efim eu tava tendo muitas provas,cursinho,aulas extras,ingles,festas e tudo mais,ai fiquei mega cansado e mal usava o pc mal mal o orkut e pelo celular.
Hoje vi um filme "Confessions of a Shopaholic" tipo é o filme mais perfo que eu já vi na minha vida depois de Diabo veste Prada,é a historia de uma shopaholic,que quer dizer viciada em consumir,e durando o filme acontece muita coisa legal e vc ri ele todo eu nao vou contar pq se nao fica sem graça quado vc for ver,mas a coisa que mais me chamou a atençao a foi a influencia de moda,muito bem produzido e tals.
Mas mudando de assunto,vim dizer que vou arrumar o blog hoje vou deixar ele mais clean,e com muito mais conteudo,bem mais interresante nao é?
beijocas to indo.xoxo

HK

0 comentarios:

Postar um comentário