Sex and City 2


To quase morrendo eu nao vi o filme Sex And City 2,pra vcs como eu que acompanharam a serie desda primeira temporada,e vi o primeiro filme que foi de mais,ate aquela parte da bundinha do vizinho hehehe.Mas efim nao sei se vou conseguir ver ele no cinemas,porque esta semana vou viajar pra fazer umas comprinhas,mas efim ai eu volto em uma semana ai acho que já nao vai estar mais no cinemas daqui da minha cidade,efim nao moro em capitais enao eu passo por estas coisas,sera que ele sera tao bom quanto o parece EU ESPERO,olhe o trailer e tenha sua propria conclusao.

Parece que dessa vez Carrie consegui ficar em um relacionamento hehe,mas todos nos já sabiamos que o Mrs.Big é o amor dela.
a Sarah ta tao linda,mas ainda queria que tivesse a continuaçao em serie,o que me estimulava a algumas semanas atras era poder chegar do curso depois de um longo dia de aulas,e ver Sex And City,mas agora oque me resta...nada apenas,filmes de compradoras compulsivas,ou anorexicas ou pior editoras malvadas,que pedem o manuscrito de harry potter.xoxo


HK

0 comentarios:

Postar um comentário